Adeus e muito obrigado! Mais uma saída do Internacional
O Internacional bateu o martelo sobre a situação de um dos principais jogadores do elenco. Diante disso, o diretor esportivo do clube, Magrão, se manifestou para falar sobre o atleta que não permanecerá para o segundo semestre da temporada. A questão indica que o Colorado terá que repor o setor no mercado.
O jogador que não permanecerá junto ao Internacional é o lateral-direito Hugo Mallo, que destaca o desejo de voltar à Espanha. O profissional pretende voltar ao país por conta do desejo da família, já que eles não se adaptaram tão bem ao Brasil. Desta forma, o Colorado não consegue buscar por alternativas que viabilizem a permanência do defensor em 2024.
“A gente vinha conversando com ele sobre uma possível renovação. Ele desde o início deixou claro a situação familiar e pediu para voltar para a Espanha por essa questão. Eu tentei convencê-lo a ficar, mas ele reforçou que a família quer voltar para a Europa”, disse Magrão.
Por conta da saída de Hugo Mallo, o Internacional terá que contratar um lateral-direito para disputar posição com Fabrício Bustos. Vale ressaltar que o defensor argentino recebeu sondagens para deixar o Beira-Rio, porém ainda não existe nada definido nos bastidores.